Google recebe ultimato para remover fotos de Carolina Dieckmann das pesquisas

De acordo com informações do G1, o Google Brasil tem até o final desta tarde de terça-feira para remover de modo amigável, do seu índice de pesquisas, os sites que hospedam fotos de Carolina Dieckmann dos resultados.

Segundo o advogado da atriz, Antonio Carlos de Almeida Castro, caso a empresa não coopere com a remoção, uma ação inibitória será solicitada para que o as buscas relacionadas às fotos sejam bloqueadas.


“Esperamos que o Google use o bom senso e retire as buscas do site deles. Vou aguardar o contato deles até o final do dia. Acredito que eles retirem”, disse o advogado, ressaltando que, caso isso não aconteça, entrará com a ação.

A assessoria do Google Brasil reiterou que não irá se pronunciar sobre casos específicos, mas esclareceu que remoções ocorrem normalmente através de medidas judiciais.

15 Replies to “Google recebe ultimato para remover fotos de Carolina Dieckmann das pesquisas

    1.  @WilliamBecher Aliás, que exibidinha ela hein?? Ficaram uma graça as fotos…kkkk

  1. Isso não existe! O Google não tem nada a ver com os sites que postaram e as milhões de pessoas curiosas para ver.

  2. Mais fácil interromper o caminho até a cidade do que destruir casa por casa.
    Só que nem apenas de Google vive o mundo das buscas que tem Bing, Yahoo! e outros nomes.

        1.  @renefraga  @cadusilva Ah, é verdade. Esqueci que o Yahoo! agora é Bing. :P

  3. Vai ser mais facil o Gooole excluir o nome de Dieckman das buscas porque vira e mexe sempre vai aparecer fotos. 

  4. Amo de mais Carolina Dieckmann. Mais errada foi ela, de colocar fotos intimas em um pc e depois manda-lo para um técnico. E mais acreditar que o Google tirará as fotos da internet. E o mesmo que acreditar em papai noel ( IMPOSSÍVEL ) O Google não tem culpa, ele só gera a busca do que cai na net. Isso é idealizar uma censura. Culpados é na verdade quem as enviou. E como impor a mim o que devo ver ou não. O minha amiga só lamento, leite derramado não se junta de novo. Se tivesse jogados milhões dessas fotos nas ruas em todo pais seu Advogado iria entrar na justiça para pedir que todos fechassem suas casa e não saísse. Bjos..

Comente!