Google+ libera Hangouts On Air para todos os usuários

0
29

O Google anunciou que estará, ao longo das próximas semanas, liberando uma nova funcionalidade no Google+ que permite levar os Hangouts para uma transmissão ao vivo no projeto social.

“A partir de hoje o Google+ começa a disponibilizar para todos os usuários os Hangouts On Air, uma evolução do seu bate-papo por vídeo, que agora poderá ser transmitido ao vivo para toda a internet.”, anunciou Ariel, Gerente de Marketing do Google+.


Além da possibilidade de disponibilidade de levar o bate-papo em vídeo para todo o seu público, o Hangouts On Air também permite visualizar exatamente quantas pessoas estão te assistindo ao vivo e compartilhar a conversa gravada através do YouTube.

“Colocar milhões de pessoas transmitindo conteúdo ao vivo na internet exige um pouco de trabalho. Por isso, essa ferramenta começará a aparecer no perfil das pessoas gradualmente, ao longo das próximas semanas”. finalizou.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGalaxy S II recebe atualização para Android 4.0
Próximo artigoHTC pode voltar a fabricar a linha Nexus
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

Comente!