Google Docs incorpora 450 novas fontes e 60 modelos

0
53

Em conjunto com o lançamento da campanha “Go Google“, a gigante de Mountain View anunciou uma atualização no Google Docs para introduzir 450 novos fontes e 60 novos modelos para criação de documentos personalizados.

“Nós adicionamos mais de 450 novas fontes para documentos do Google para tornar mais fácil a adição de algo extra no que você planeja criar. Existem agora mais de 60 novos modelos em nossa galeria de modelos” postou Isabella Ip, Engenheira de Software.


A empresa também aproveitou para divulgar a possibilidade de adicionar imagens em documentos diretamente do Google Drive e a criação de gráfcos em planilhas com suporte para linhas de grade secundárias. Outra novidade está a possibilidade de definir o tamanho de uma página padrão para os novos documentos.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGo Google, a nova campanha do Google
Próximo artigoBing revela novo layout para a pesquisa
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

Comente!