Executivo da Apple abandona Instagram após integração do Android

De acordo com a CNET, o vice-presidente de marketing da Apple, Phil Schiller, abandonou o popular aplicativo do Instagram após o anúncio da integração do Android na plataforma de fotos.

Em uma mensagem direta (DM) a um usuário do Twitter, Schiller confirmou que deletou sua conta após a liberação do aplicativo para Android. “‘Saltei do tubarão’, quando ele foi para o Android “, disse ele em modo reservado.


Em uma outra resposta, agora por e-mail, o executivo da Apple voltou a comentar sua fúria contra as novos tempos do Instagram.

“Instagram é um grande aplicativo e comunidade. Isso não mudou. Mas uma das coisas que eu realmente gostava no Instagram estava em ser uma pequena comunidade de pioneiros que compartilhavam as suas fotografias. Agora que ele cresceu muito, o ruído é diferente. Isso não é necessariamente bom ou ruim, mas não é o que originalmente me fazia divertir”.

13 Replies to “Executivo da Apple abandona Instagram após integração do Android

  1. Quer dizer, Sr. Vice Presidente que você abandou o Instagram depois de ele ir para o Android…
     
    …Me fale sobre essa dor de cotovelo… hehehehehe

  2. Por “pequena comunidade de pioneiros que compartilham suas fotografias” entenda: era uma comunidade de hipsters orgulhosos de ter um produto da Apple que compartilham suas fotografias. Agora é uma comunidade de gente que compartilha suas fotografias. As pessoas ainda podem seguir apenas quem querem, certo? Desculpa mais esfarrapada…

  3. Hahaha que frase típica de hipster, “agora que todo mundo tem eu não quero mais, magoei” hauhauhauha
     

  4. Ah, chamamos de pioneiros aqueles que compram iPhone nas casas bahia em 40 parcelas?

Comente!