Google Currents para Android e iOS chega ao Brasil

10
118

Lançado no último mês de dezembro, o Google Currents tinha as suas funções limitadas somente aos Estados Unidos. Hoje, porém, o Google resolveu abrir o serviço para o mercado internacional, incluindo o Brasil.

“Nós ouvimos vocês e hoje nós estamos lançando o Google Correntes 1.1 disponível em todo o mundo. Centenas de edições norte-americanas são agora lidos em sua língua preferida com uma característica de tradução e os editores locais podem começar a adicionar conteúdo ao seu catálogo através do Google Currents Producer“, explicou a empresa.


De acordo com a gigante de Mountain View, o Currents foi desenvolvido para dar aos smartphones e tablets um novo formato de leitura e navegação, valorizando o poder das telas sensíveis ao toque. O serviço está disponível para Android e iOS, incluindo os tablets.

O Google Discovery já está disponível para o Google Currents e você pode acompanhar nossas informações através deste link (clique após ter feito a instalação do aplicativo). Outros sites como o Arquivo UFO (link) e o blog Eu Android (link) também já estão otimizados para o Currents.

A nova versão também é compatível com o Android 4.0 (ICS). Você pode instalar diretamente da Google Play Store, no Android, ou Apple App Store, no iOS.

10 COMENTÁRIOS

  1. Acabei de baixar o aplicativo e achei bem legal, mas não encontrei uma maneira de separar os artigos lidos dos não lidos. Existe essa opção?

Comente!