Instagram para Android alcança 2000 cadastros por minuto

De acordo com o New York Times, os usuários do Android estavam realmente à espera do aplicativo de fotos do Instagram.

Lançado oficialmente nesta terça-feira, o Instagram para Android contabilizou um volume de mais de 2.000 cadastros por minuto, segundo Kevin Systrom, CEO da empresa.


Se esses números continuarem no mesmo ritmo, é esperado que três milhões de pessoas ingressem diariamente no serviço.

“O fluxo de usuários do Android, muito provavelmente, vai dar ao Instagram um impulso significativo em sua base de usuários, considerando que atualmente mais de 30 milhões de usuários carregam mais de cinco milhões de fotos por dia”, mencionou o jornal americano.

A pré-inscrição, aberta no último dia 25 de março, somou mais de 430.000 usuários interessados no aplicativo para a plataforma do Google.

17 Replies to “Instagram para Android alcança 2000 cadastros por minuto

  1. Graças a @Motorola_BR não terei o prazer de usar o aplicativo pois uso um QUENCH com @Android 1.5. Mas assim que possível irei usá-lo com outro fabricante.

      1.  @Otavio Não. Quench é um modelo da motorola_br  que largou os clientes sem sequer uma atualização.

  2. Acredito que o Instagram vai obter um número maior de usuários no Android em relação ao iOS em poucos dias.

  3. @sliraleal tuas postagens estão um sucesso, vê lá na do android…ta chovendo comentário

  4. galere compra iphone 1g por 100 conto e reclama da orkutizaçao do instagram.. fala serio ne, argumentos de macfags nao são validos

  5. Realmente eu esperava mas a Motorola Brasil com seu QUENCH (0,3% dos Android’s) largou seus clientes com Android 1.5 ! :-(

  6. Hoje que eu fui descobrir que o pessoal do iPhone tá fulo da vida porque o Instagram foi lançado para o Android. Esses hipsters estão MALUCOS, dizendo que vai empobretar o ambiente. Não demorou muito para os usuários de Android popularem o Pobregr.am (http://pobregram.tumblr.com), só pra zoar os usuários de iPhone, onde as pessoas tiram fotos de situações comuns com aqueles filtros horrorosos e postam na web.

Comente!