Instagram é finalmente lançado para Android

Após uma longa jornada de espera pelo lançamento do aplicativo do Instagram para Android, os usuários da plataforma do Google já podem baixá-lo diretamente da Google Play Store.


Similar ao aplicativo para a iOS, o Instagram oferece uma grande coletânea de filtros para personalizar suas fotos e traz um modo fácil de compartilhar momentos dentro do próprio aplicativo.

A versão 1.0 do Instagram para Android ainda oferece integração com o Facebook, Twitter, Tumblr e Foursquare (Flickr em breve!) e funciona em smartphones equipados com Android 2.2 ou superior.

27 Replies to “Instagram é finalmente lançado para Android

      1.  @renefraga  Bater foto e postar esta ok. mas se tento acessar alguma foto da library…sempre trava..

        1.  @nelpno depende muito do uso que você faz do aparelho. No meu caso, como uso de forma excessiva, dura apenas algumas horas no dia. Sabendo controlar o brilho, os app em execução, é possível ter uma boa autonomia.

        2.  @nelpno Não sou fã de manter tudo sincronizando em tempo real, mas isso me obriga a sempre abrir os apps e atualizar manualmente (claro tirando os servicos do Google),e aguenta tranquilo por ate 1/5

  1. No meu Galaxy Y as fotos saem todas pretas.. :-S Pelo que vi no twitter muita gente está tendo o mesmo problema…

    1.  @leonorfco Nas opçoes do App tem uma opção camera avançada que pode ser abilitada ou desabilitada e tem corrigido esse problema.

      1.  @altendorfme no caso do galaxy Y mesmo mudando essa configuração não resolve!!!

      2.  @altendorfme Eu tentei essa opção no meu Galaxy Y também, a câmera ficou toda distorcida e na hora de aplicar os filtros ele trava ou fica com a foto preta do mesmo jeito… :-S Só aguardar mesmo…

  2. Tanto esforço para lançar para Android e não é integrado com o Plus.
     
    A própria Google disse que os desenvolvedores tem de usar upload na nuvem (que nem o aplicativo da Plus) e até agora nada.

      1.  @renefraga Sim, eu sei. Eu li (nao lembro qual site, acho que 9to5), a Google  incentivando usar o API do PicasaWeb, que até que agora quase nenhum desenvolvedor se interessou.
         
        Bom, esperamos o Google Drive e sua API, na pior das hipóteses.

  3. Muito engraçado o aplicativo não é compatível com nenhum dos meus dispositivos: sony ericsson xperia x10 mini pro e Samsung Galaxy Tablet 10.1 mas pq?

    1.  @cleutonrs Comigo funcionou perfeito no meu Xperia Play.Aguarda mais um pouco, mal lançou e ja saiu uma atualização. Ainda em processo de adaptação. Muitos Androids e um iPhone, ja era de se esperar…

  4. Não está aceitando instalar no Xoom… omg.. ov vírus da incompatibilidade novamente!!!! :P

  5. No Galaxy Note está tudo as mil maravilhas… Muito bom mesmo. Valeu a Pena Esperar

    1.  @caiocesar
       cara como vc consegui instalar o android 2.3.7 no seu wildfire? … ja tentei varias vezes no meu mas nao consigo.

  6. Meu Android é o 2.2.1 e diz que não é compativel, entrei pra atualizar o sistema e fica um ano dizendo que o sistema ja está atualizado..comofaz?! :s

  7. para os celulares que não são compatíveis é possível baixar o aplicativo por apk mas pode ocorrer alguns problemas até pq o app não foi desenvolvido para o seu dispositivo que é incompatível no google play

Comente!