Orkut será desativado no próximo mês em favor do Google+ [atualizado]

36
157

Atenção: Este conteúdo é fictício e foi desenvolvido para o Dia da Mentira (1º de Abril).

Google plus


Os números impressionam para uma rede social com pouco menos de um ano: 100 milhões de usuários ativos por mês e 50 milhões de usuários ativos por dia no Google+.

Como parte da segunda etapa de desenvolvimento da nova rede social, o Google anunciou hoje que irá migrar os usuários do Orkut para o Google+ já no próximo mês, junto com suas fotos, amigos, fãs, recados, mensagens, depoimentos, vírus e tudo mais.

Orkut importer

Orkut Importer cuidará de importar todos os dados do Orkut para o Google+

“Estamos muito animados com essa transição”, disse Larry Page, CEO do Google. “Os usuários do Orkut finalmente terão a experiência que estamos planejando há muito tempo, sem aquelas firulas de Sorte do Dia e comunidades amo/sou fulano.”

E você, o que acha dessa transição?

36 COMENTÁRIOS

  1. E só pra deixar registrado, a fonte do Blog está muito estranha, não combinou muito :(

  2. Ainda bem que isso é uma piada, pq me deu até dor no coração pensar que aquela porcalhada toda do orkut iria pro G+.

  3. é uma pena que é apenas uma brincadeira… gostaria taaaaanto de poder ter tudo em uma rede só, hoje o orkut está mais pra lá do que pra cá, ninguem quase que conheço tem mais conta na rede, todo scrap que recebo é de spam ou de alguma maldita corrente… pô não digo desativar ja que tem taaaaanta gente ainda fã dele, mas pelo menos um jeito de nós “importarmos” as comunidades (transfomando em paginas) e amigos seria mtoooooo bom!!!

  4. Bem que deviam acabar de uma vez com o Orkut. Aquilo já deu o que tinha que dar. Manda o pessoal pro Google+ e tira os orkuteiros do Facebok. Todos ficam felizes.

  5. o Orkut não pode acabar… sério, Google+ é muito complicado para Orkuteiros e eles estão cada vez mais se familiarizando com o Facebook!

  6. “sem aquelas firulas de Sorte do Dia e comunidades amo/sou fulano” kkkkkkkkkk! xD

  7. Só no “Primeiro de Abril” que o Google+ é considerada uma rede social de sucesso, qualquer rede cearense no quintal de uma casa é mais movimentada que o Google+.
     
    Mas que o Orkut logo chegará ao fim isso é certo, mas ainda demorará um pouquinho.

  8. Só no “Primeiro de Abril” que o Google+ é considerado uma rede social de sucesso, qualquer rede cearense no quintal de uma casa é mais movimentada que o Google+.
     
    Mas que o Orkut logo chegará ao fim isso é certo, mas ainda demorará um pouquinho.
     

    • @asfelix Vi sim… Mas só depois que já tinha sido enganado… rsrs Bem criativos o pessoal da @googlediscovery…

  9. Não gosto do Orkut, mas não gostaria de vê-lo desativado…. =( as fotos com comentários estão lá! É praticamente um album da minha vida…. E não vale dizer que dá para jogar as fotos para outra rede, o fato não é esse. O fato são os comentários, a história que foi criada lá……..
     
    Não desativem o Orkut!!!

Comente!