Entre na fila de espera do Instagram para Android

Em mais uma confirmação que o Instagram está realmente próximo do Android, a desenvolvedora liberou ontem um registro aberto que irá alertar os usuários interessados assim que o aplicativo estiver disponível na Google Play Store.

Com 27 milhões de usuários no iOS, o Instagram vinha prometendo, há pelo menos um ano, ampliar sua base de usuários ao expandir seus serviços também para a plataforma do Google, o Android.


Há poucas semanas, Kevin Systrom, CEO da empresa, destacou que o produto estava reamente em desenvolvimento e deve apresentar avanços e melhorias quando comparado com a versão atual para iPhone e outros dispositivos da Apple.

“De certa forma, é melhor do que o nosso aplicativo para iOS”, disse Systrom. Ele acrescentou ainda que o “aplicativo está rápido, funciona bem em telas grandes e que as fotos poderão ser compartilhadas com Twitter, Facebook, Tumblr e outras redes”.

Abaixo, você pode conferir uma prévia de como será o visual do Instagram:

8 Replies to “Entre na fila de espera do Instagram para Android

  1. @Crisferle #Follow me on Instagram U0001f449 SplashlifeG I’ll follow back

  2. @renatofortran esses detalhes ainda são desconhecidos, eu acredito que seja a partir do 2.1

    1. @ReneFraga Grato pela atenção :-) Pena q a @Motorola_BR ainda venda o QUENCH que não tem + app’s para @twitter, Foursquare e nem Instagram !

      1. @renatofortran infelizmente é um aparelho que não deveria mais estar a venda mas muitos que compram acabam usando com um simples celular.

        1. @ReneFraga Verdade. E o absurdo é o valor de R$ 899,00 ! Muita + caro que outros smartphones com Android + atualizado.

  3. Pois é, recebi hoje o link para download mas meu dispositivo é 1.5 e não dá pra baixar pelo google play u_u Alguém sabe como resolver?

Comente!