Steve Wozniak sugere a executivos da Apple que usem Android

De acordo com informações da CNN, Steve Wozniak, co-fundador da Apple, entrou em um nova polêmica junto aos investidores da Maçã ao afirmar que o iPhone tem sua preferência mas “ainda não é seu melhor amigo”.

Woz conversou por cerca de uma hora com investidores da gigante da Cuppertino na última sexta-feira e suas declarações deixaram até mesmo sua esposa, Janet Hill, apreensiva. “Eu estou em apuros”, comentou.


O criador do computador pessoal também fez algumas novas revelações sobre a vida pessoal de Steve Jobs ao afirmar que o ex-CEO da Apple não gostava muito de sua família adotiva.

Ele também contou sobre a última vez que falou com o executivo. “Eu vou morrer”, teria dito Jobs em uma conversa por telefone. Woz disse que ainda tentou animá-lo mas sem perceber que a situação era realmente grave.

Para finalizar, Wozniak ainda sugeriu que todos os executivos da Apple fossem obrigados a possuir e usar um dispositivo com Google Android “para que eles realmente saibam o que eles podem fazer.”

4 Replies to “Steve Wozniak sugere a executivos da Apple que usem Android

  1. @willianmax @ReneFraga com a exata mesma intenção que eu quando recomendo que leiam A Divina Comédia.

Comente!