Google inventa novo gesto g+o para Android

Observado pelo PatentlyApple, um site focado em desvendar novas patentes da Maça, o Google inventou um novo gesto para futuros dispositivos com Android que incorpora várias formas da letra “g”.


“o gesto permitirá que os usuários possam circular o que deseja pesquisar dentro da letra “g” ou “g+o” (como mostrado no gráfico acima) e realizar uma busca ao levantar o dedo”, diz a publicação.

O usuário poderá ainda circular várias peças de conteúdo ou texto em um movimento, ignorando a necessidade de copiar e colar vários itens separadamente.

“Em vez de simplesmente realizar uma busca, uma vez levantar o dedo, o recurso também poderia primeiro apresentar uma lista de opções sensíveis ao contexto, tais como números de telefone, entradas de dicionário, ou links para um artigo para a Wikipedia exemplo”.

PatentlyApple acredita que o Google poderia permitir que outras empresas possam tirar proveito do futuro recurso do Android.

6 Replies to “Google inventa novo gesto g+o para Android

    1.  @LucianoCarvalho muita gente prefere comentar no Facebook, Twitter e Google+. Infelizmente os blogs estão sofrendo um pouco com isso. 

Comente!