Travamento envolvendo Chrome e YouTube foi corrigido, diz Google

Depois de um final de semana bem movimentado nos fóruns de ajuda do Google – principalmente após o surgimento de um irritante travamento ao fechar guias do YouTube no Chrome – o Google emitiu uma nota nesta terça-feira que alerta para uma correção do bug:

“Agradecemos sua paciência sobre esta questão! Nós corrigimos o problema que estava causando isso e você deverá não experimentar mais um travamento ao fechar uma guia do YouTube depois de assistir um vídeo”, explicou o Googler Toni.


“Você não precisa atualizar Chrome, apenas atualize a guia do YouTube para resolver. Caso o problema continue a persistir, avise-nos”, publicou.

Diferente do que muitos sites publicaram, no qual se questionava o plugin do Flash ou até mesmo um conflito dentro do navegador, a correção revela que o problema estava simplesmete incorporado à página do próprio YouTube.

12 Replies to “Travamento envolvendo Chrome e YouTube foi corrigido, diz Google

  1. Vergonhoso. Dois produtos da mesma empresa. Até o Google tem seu dia de Microsoft.

  2. não só no youtube nao, o conflito com o openjdk é compliado no ubuntu

  3. @JoeKyy Ahhh valeu por postar isso! X.x eu jah tava desesperada q td vez q fechava travava esasa pemba td!

  4. Também tinha os problemas do vídeo carregar duas vezes (como se estivesse dois do mesmo vídeo abertos), e parece que já foi resolvido também, nunca mais aconteceu.

  5. todos videos q eu vou ver no youtube trava nos 11 segundos ai eu passo pra frente da 11 segundos de novo e trava de novo 

Comente!