Samsunged, novo comercial da Samsung cria termo para os fãs do iOS

Uma nova publicidade da Samsung, divulgada nesta sexta-feira, volta a brincar com os fãs do iOS/iPhone ao deixá-los “Samsunged” (em português seria algo como: “Sangungueados” ou “Samsungados”, vocês decidem qual o melhor!) após notarem que o modelo Galaxy S2 tem embutido, de forma gratuita, um navegador de rotas por voz. De acordo com diversas fontes, esse comercial deverá ser exibido para os mais de 100 milhões de telespectadores que devem acompanhar a transmissão do Super Bowl no mês que vem.


14 Replies to “Samsunged, novo comercial da Samsung cria termo para os fãs do iOS

  1. A Samsung adora cutucar a onça com vara curta.

    HSUAHSUAHSUAHSUA

    P.S.: Esse novo sistema de comentários aceita emoticons, imagens, et cetera? :)

    1. @brunelli Os outros comerciais deram bons resultados a Samsung, é certo que essa série não vai parar tão cedo! hehehe Quando sistema de cometários, acho que não tem emoticons, Eu acho.

  2. Não da para negar o fato de que o Galaxy S2 é uma excelente alternativa para quem não quer, ou não pode comprar um iPhone.Que Blog bom esse heim…Gostei

  3. A Samsung está adorando criar comerciais provocando os Apple maniacos kkk

    Detalhe é que comercial no Super Bowl não é nem um pouco barato hein hahahaha

      1. @Luandersonn boa pergunta! Se não existe uma opção de editar ou apagar, me avisa que eu posso apagar seu comentário. Abs

  4. Poucas pessoas gostam mesmo do iphone, a grande maioria só compra mesmo é para se mostra. Obs: Digo isso em relação ao Brasil.

  5. Poucas pessoas gostam mesmo do iphone, a grande maioria só compra mesmo é para se mostra e ser mostrado. Obs: Digo isso em relação ao Brasil.

Comente!