Google+ atinge 90 milhões de usuários

Larry Page, CEO do Google, anunciou esta semana que o Google+ chegou a 90 milhões de usuários no mundo, superando os 65 milhões divulgados pela ComScore no último mês de dezembro.

Page também também destacou que o Google+ vem obtendo uma taxa de 60% ​​de “engajamento diário”, o que significa que grande parcela dos usuários estão retornando ao site para interagir ou postar conteúdo.


“Estou super animado com o crescimento do Android, Gmail e Google+ e, que agora, tem 90 milhões de usuários no mundo – bem mais do que dobro do que eu anunciei há três meses”, disse o co-fundador da empresa.

“Através da construção de um relacionamento significativo com nossos utilizadores do Google+, vamos criar experiências fantásticas em nossos serviços”.

6 Replies to “Google+ atinge 90 milhões de usuários

    1. @RafaelAlmeida acho que a resposta é mais fácil do que parece. O Google não tem necessidade de mostrar os números ativos do G+ pois o serviço não tem obrigação de revelar esses dados. O Facebook, por outro lado, é forçado a mostrar pois conta com uma plataforma de anúncios.

Comente!