Larry Page, CEO do Google, anunciou esta semana que o Google+ chegou a 90 milhões de usuários no mundo, superando os 65 milhões divulgados pela ComScore no último mês de dezembro.
Page também também destacou que o Google+ vem obtendo uma taxa de 60% de “engajamento diário”, o que significa que grande parcela dos usuários estão retornando ao site para interagir ou postar conteúdo.
“Estou super animado com o crescimento do Android, Gmail e Google+ e, que agora, tem 90 milhões de usuários no mundo – bem mais do que dobro do que eu anunciei há três meses”, disse o co-fundador da empresa.
“Através da construção de um relacionamento significativo com nossos utilizadores do Google+, vamos criar experiências fantásticas em nossos serviços”.
6 comments
Esses anúncios do Google tem gerado algumas confusões. Porque utilizar dados de usuários cadastrados e não usuários ativos? http://venturebeat.com/2012/01/20/google-skews-google-plus-statistics/
@RafaelAlmeida acho que a resposta é mais fácil do que parece. O Google não tem necessidade de mostrar os números ativos do G+ pois o serviço não tem obrigação de revelar esses dados. O Facebook, por outro lado, é forçado a mostrar pois conta com uma plataforma de anúncios.
Eu só acho que preferia o antigo logo.
2012 facts.
90 milhoes de pessoas… só meia duzia usa esse trem..
Agora pergunta quantos deles usam mesmo essa “…”!?!?