Samsung confirma que Galaxy X será o nome do Galaxy Nexus no Brasil


Recebemos, há poucos minutos, um contato da Samsung Brasil no qual confirma, oficialmente, uma alteração no nome do dispositivo Galaxy Nexus, desenvolvido em parceria com o Google, para o mercado brasileiro.

De acordo com um porta-voz da Samsung Mobile, a mudança ocorreu por conflitos com a marca Nexus, cujo o registro oficial no Brasil pertence atualmente a Nexus Telecomunicações.


“Em breve divulgaremos a data de lançamento no país – por enquanto, podemos confirmar que a chegada do Galaxy X acontecerá no primeiro trimestre deste ano”, disse em contato ao Google Discovery.

10 Replies to “Samsung confirma que Galaxy X será o nome do Galaxy Nexus no Brasil

        1. Vai depender de onde ele é fabricado, e de que maneira sera vendido no Brasil. Se seguir a linha do Galaxy S2, que com planos de 80R$ o preço ja caia para 1200 é uma boa jogada!

          1. Nunca… aqui fora ele está sendo vendido por $649 dolares sem as taxas de impostos da hora da compra aqui. Se transformar de uma moeda para a outra já praticamente chega nesses $1200.

  1. Patente por patente, quem realmente tem (ou deveria ter) direitos sobre a marca "Nexus" é Philip K. Dick, escritor do romance de ficção científica que originou o filme Blade Runner.

    1. Phillip K Dick tem direitos sobre o nome Nexus, mas apenas no que diz respeito a literatura. Em telefonia não.

      1. Eu sei, mas essa patente deveria englobar o uso da marca em quaisquer tipo de produto.

Comente!