Galaxy X, o nome brasileiro do Galaxy Nexus?

De acordo com os amigos do Gemind e Diário do Android, a versão brasileira do Galaxy Nexus – o primeiro dispositivo com Android 4.0 (ICS) – poderá chegar ao mercado nacional com um nome diferente: Galaxy X.

Pelo menos é a denominação que a Samsung já começou a exibir em sua página voltada ao novo produto. Com caractéristicas visuais e especificações similares ao Galaxy Nexus original, o Galaxy X não aparenta ser uma variação do smartphone que conta com a parceria do Google.


Seria apenas um nome temporário? Há poucos dias, os canais sociais da Samsung, principalmente no Twitter e Facebook, chegaram a citar o nome “Galaxy Nexus” aos seus consumidores, o que causa uma certa estranheza.

Entramos em contato com a Samsung para descobrir mais informações a respeito.

7 Replies to “Galaxy X, o nome brasileiro do Galaxy Nexus?

  1. Fico feliz por estar chegando oficialmente… mas triste por ver apenas a versão de 16GB… já que demorou tanto poderia ter vindo já com a versão de 32GB, esse negócio de ter tudo nas nuvens não da muito certo aqui no Brasil, sem contar que o Google Music nem está disponível por aqui ainda…

  2. Eles não usam o nome "Nexus" no Brasil pois existe uma empresa de internet aqui que é dona deste nome.
    Por questões legais aqui não dá pra usar o nome "Nexus" pq a empresa não entrou em acordo com a Samsung.

  3. Quem descobriu foi o tekimobile e não o diário do android, leia o texto deles até o fim.

  4. Gosto da idéia deles trazerem o aparelho a qualquer custo, deveria ter feito isso de alguma maneira com o Nexus S. Comprarei um assim que sair, mas continuarei chamando de Galaxy Nexus. Azar da empresa que não deixa.

Comente!