Google+ pode chegar a 400 milhões de usuários em 2012

De acordo com novos dados analisados por Paul Allen, fundador do site Ancestry e CEO do App FamilyLink, o Google+ tem apresentado atualmente uma incrível taxa de crescimento de 625 mil novos usuários por dia.

“Google+ tem conquistado novos usuários em um ritmo muito rápido. Pode ser as férias, os comerciais de TV, o Android 4.0, celebridades e apelo da marca ou até mesmo o boca a boca dos usuários, ou uma combinação de todos esses fatores, mas não há dúvida de que o número de novos usuários acelerou acentuadamente nos últimas semanas”, descreveu o executivo em seu perfil do Google+.


Com base no crescimento atual, Allen ainda fez uma projeção estável para 2012:

“Se este ritmo de novas inscrições continuar, o Google+ chegará a 100 milhões de usuários em 25 de fevereiro e 200 milhões de usuários em 3 de agosto. Eles vão terminar 2012 com 293 milhões de usuários”, mencionou.

Entretanto, se projeto social conseguir elevar a taxa de crescimento, incluindo apps externos (APIs), novas formas interações e um ecossistema sólido de desenvolvedores, Allen disse acreditar que o Google poderá ver seu site social chegar em uma marca próxima de 400 milhões de usuários.

2 Replies to “Google+ pode chegar a 400 milhões de usuários em 2012

Comente!