Motorola Xoom 2 Media Edition chega ao Brasil

Estive hoje no escritório da Motorola Brasil, na região da Vila Olímpia, para o lançamento da segunda geração do tablet Xoom.


Disponível inicialmente apenas na versão Wi-Fi, o Motorola Xoom 2 Media Edition chega para ocupar o espaço dos tablets menores, fazendo concorrência ao Galaxy Tab, da Samsung.

Com 8,2 polegadas, o tablet vem equipado com Android 3.2, processador de 1,2 GHz, 1GB de RAM, display HD reforçado com vidro Gorila Glass e acabamento splash-guard, o que torna o modelo resistente a respingos.

O Xoom 2 ainda conta com o aplicativo MotoCast que permite streaming de vídeos, músicas e downloads diretamente do PC para o tablet, necessidade de equipamentos adicionais.

Além do dispositivo, a Motorola anunciou uma série de acessórios como uma dock multimídia, teclado e mouse Bluetooth. Há também uma capa protetora que protege o tablet contra riscos.

O Motorola Xoom 2 Media Edition estará disponível no Brasil a partir de 20 dezembro nas principais lojas de varejo por R$1.299,00.

Hands-On:

4 Replies to “Motorola Xoom 2 Media Edition chega ao Brasil

    1. A Motorola não confirmou mas provavelmente terá. Este dispositivo usa o SO puro, não há motivos para barrar atualizações futuras.

Comente!