Google Schemer, um sistema de atividades sociais

O Google anunciou um novo serviço, chamado Schemer, que permitirá aos usuários a possibilidade de criar e compartilhar “metas” (ou “esquemas”, preferir), ou seja, atividades que poderão ser feitas no mundo, desde “encomendar um prato favorito ou nadar no Caribe com os tubarões”.

“Começamos como uma equipe de engenheiros desligado do Google, nós queríamos ajudar as pessoas a fazer coisas divertidas no mundo real. Então nós fomos em frente e construímos o Schemer! Esperamos que vocês gostem dele”, diz uma descrição no novo produto.


A ideia fundamental por traz do Schemer está em permitir a criação de objetivos e marcar as coisas que você já tenha realizado. Você poderá inspirar outras pessoas, encontrar quem que tenham os mesmos objetivos e participar da conversa.

Nesta primeira fase do Schemer, a gigante de Mountain View explica que seu funcionamento está disponível através de convites. Para solicitar sua entrada, basta solicitar no site do produto ou pedir um convite para algum amigo que esteja ativo no serviço.

9 Replies to “Google Schemer, um sistema de atividades sociais

Comente!