Steve Wozniak é o primeiro a receber um Galaxy Nexus nos Estados Unidos

Embora o Galaxy Nexus ainda não esteja à venda nos Estados Unidos, um tweet recente de Steve Wozniak, co-fundador da Apple, no qual desejava adquirir o novo dispositivo do Google, permitiu a equipe do Android a possibilidade de promover um evento realmente marcante.


Nas fotos de Kirill Grouchnikov, engenheiro da gigante de Mountain View, Woz aparece sorrindo com o seu novo smartphone. O acontecimento ainda se destaca por colocar o amigo de Steve Jobs entre as grandes estátuas, em frente ao Googleplex, que celebram as versões públicas do Android.

10 Replies to “Steve Wozniak é o primeiro a receber um Galaxy Nexus nos Estados Unidos

    1. O cara tá sendo inteligente. Tá pegando a tecnologia do inimigo para ver o que eles tem e lançar um Iphone melhor. DKSOkdoaskdokasd #tenso

  1. O Woz sabe fazer duas coisas como ninguém: ser popular e trolar os demais, hehehe.

  2. Tanto o Wozniack quanto a própria Google mandou muito bem!
    Imagina só como é bom para a imagem do Android que um dos pais do sistema macintosh esteja usando um produto concorrente, e falando que é o seu preferido!

  3. Isso tá parecendo a propaganda do Zeca Pagodinha da Nova Skin, onde ele aparecia com um produto, mas na verdade, bebia era a Bhrama.

    Aparece com android, mas no fundo, usa é o Ipad e outros da Apple.

    1. É o contrário…

      Mesmo pq ele é acionista da Apple. Nenhum dinheiro q o Google pudesse pagar por esse tipo de propaganda valeria para ele.

      Se vc ler a biografia do Steve Jobs, fica mais facil de entender o pq o Woz faz isso…

  4. Sempre gostei mais do wozniak porque é um cara humilde. Tão importante quanto o jobs mas infelizmente menos reconhecido.

Comente!