Embora os primeiros dispositivos da Google TV não tenham apresentado uma grande evolução em vendas – em alguns casos, até gerando prejuízo aos parceiros do projeto – a Logitech afirmou, nesta segunda-feira, que permanece acreditando no conceito da plataforma do Google.
De acordo com Guerrino De Luca, CEO da Logitech, a empresa pode ter cometido um erro ao lançar no mercado uma plataforma em pleno desenvolvimento, o que teria levado a uma experiência negativa aos consumidores e as fracas vendas do dispositivo Logitech Revue (descontinuado).
No entanto, o executivo garantiu que a empresa ainda acredita no futuro da Google TV: “Eu faria tudo novamente. Eu definitivamente quero ajudar o Google a estabelecer a Google TV”. Ele destacou, porém, que a empresa deverá mudar sua abordagem aos consumidores ao apresentar uma proposta menor e mais prudente, dando a entender que a empresa planeja novos lançamentos mas quer evitar riscos no futuro.
“Você sabe, as pessoas tendem a superestimar o curto prazo e subestimar o longo prazo. Google TV ou o filho do Google TV ou até mesmo o neto do Google TV vai acontecer. A integração da televisão e internet é inevitável. Mas a idéia de que isso iria acontecer durante o Natal de 2010 foi muito mal planejado e também nos custou caro”, disse aos jornalistas.
Fonte: Googling Google
12 comments
Renê, estive olhando os últimos posts do Google Discovery e não achei a fonte da informação em nenhum deles.
Você escreve coisas como "No entanto, o executivo garantiu que a empresa ainda acredita no futuro da Google TV (…)" mas não diz de onde tirou isso. A menos que você tenha falado com ele diretamente, acredito que você deveria creditar o site que postou isso.
Olá Scott, fizemos algumas alterações no texto e incluímos a fonte. Abs!
Perfeito. :)
Gente, a IDG Now posto exatamente o contrário agora (15:00). Deem uma olhada : http://idgnow.uol.com.br/mercado/2011/11/14/logit…
Infelizmente alguém escreveu primeiro e o resto seguiu na mesma linha. A nossa fonte, citada no artigo, acompanhou toda a divulgação da Logitech e contrariou as informações que estão na mídia. Abs
Que bom ! O Produto realmente me interessa ! Valeu !
Exatamente isso é o foda das sites nacionais postam qualquer coisa sem saber de onde veio o a informação antes de postar no meu blog eu sempre leio uns 3 gringos pq dos nacionais fora o seu é tudo muito conturbado.
Muito obrigado pelo serviço e parabens pelo post
Renê, acabei de ver que uma nova função foi adicionada aos vídeos do Youtube.
Trata-se de uma opção que apareceu ao lado da que permite modificar a qualidade do vídeo.
Essa opção permite alterar a velocidade de exibição do vídeo. Podes checar.
Abraço e sucesso!
Como planejam lançar um novo produto se na mensagem oficial no anúncio deles está isso:
Brought closure to Logitech Revue saga
Expect our inventory to be depleted before end of Fiscal 2012
*****No plans to introduce another box to replace Revue******
São os últimos estertores de um moribundo. O título do post já denuncia que a insistência é por pura teimosia e ilusão de que isso ainda vá dar certo. Mas sabemos que as chances são ínfimas.
<s>apple tv</s>
Quero tudo isso embutido na TV e não em uma "caixa preta"…
É um tecnologia boa sim, mas é até deselegante ver isso do lado da TV…