Motorola Mobility anuncia RAZR no Brasil

A Motorola Mobility, que está em processo de aquisição pelo Google, anunciou que planeja trazer ao Brasil o novo Motorola Razr, um dispositivo fino e leve que recupera o conceito dos clássicos celulares da linha Razr para os smartphones.

O aparelho traz detalhes de vidro esculpido e alumínio usinado com diamante, com uma tela Super AMOLED de 4,3 polegadas, revestido com a fibra sintética Kevlar e tela com a tecnologia Corning Gorilla Glass à prova de respingos e riscos, e que tornam o lançamento um sinônimo de resistência.


O Motorola RAZR também apresenta um hardware de 1 GB de RAM, um processador dual-core de 1,2 GHz e Android™ 2.3.5. Por meio do aplicativo MotoCast, o usuário pode fazer o streaming ou download de suas músicas e fotos prediletas do seu computador pessoal ou do trabalho.

A captura de momentos únicos pode ser feita com a câmera traseira de 8 MP e a gravação de vídeo HD com resolução de 1080p, além de ser possível conversar com um amigo usando a câmera de vídeo frontal em HD.

O Motorola RAZR estará disponível no Brasil a partir de 16 de novembro, por R$ 1999,00.

One Reply to “Motorola Mobility anuncia RAZR no Brasil

  1. o meu caiu de um altura de 1 metro e quebrou. achei bem menos resistente doque o lumia 800 q eu tenho faz 1 ano

Comente!