Slideshow do Google+ ganha botão +1

O Google tem espalhado o botão +1 por todos os seus serviços, mas havia um local, dentro do próprio Google+, que ainda não contava com tal opção: a visualização de imagens.

Para resolver este problema, a partir de agora, sempre que o usuário clicar em qualquer imagem compartilhada por seus amigos, encontrará o +1 no canto inferior esquerdo da imagem.


Assim, caso você não queira deixar um comentário, pode mostrar, aos seus amigos, que ao menos gostaram da imagem compartilhada por eles. ;)

Ainda espero o dia em que o Google passe a listar, no Stream dos usuários, todo o conteúdo que foi curtido por eles, esteja este conteúdo dentro ou fora do Google+.

Sei que esta funcionalidade gerará um #mimimi copiou a timeline do Facebook #mimimi, mas acredito que muitos irão concordar comigo que isso faz muita falta. :)

7 Replies to “Slideshow do Google+ ganha botão +1

  1. Adorei essa nova opção do google+, é como sempre falo: o google+ será o mais aderido no futuro próximo!!!

  2. Ricardo Fraga,

    Qualquer coisa que você coloque "+1", vai para a seção +1's de modo que está tudo lá, se quiser compartilhar com alguém basta mandar compartilhar, na verdade se pode compartilhar no momento em que coloca o +1, inclusive por email para aqueles que não tem o google+.

    Isso não é a reposta total para sua perspectiva mas já é começo

  3. Seria interessante ao clicar no número que é exibido ao lado do botão +1 nos sites que fossem exibidas as pessoas que clicaram +1.

  4. "Ainda espero o dia em que o Google passe a listar, no Stream dos usuários, todo o conteúdo que foi curtido por eles, esteja este conteúdo dentro ou fora do Google+."

    Oxi, pra fazer isso não é só deixar o mouse em cima do +1, clicar em "Compartilhar no Google+" e escrever o que você quer? Acho que o Google não imitou o Facebook nisso pra deixar o Stream o mais limpo possível, do mesmo jeito que ele fez com os jogos…

    1. Uma coisa é completamente diferente da outra. Eu posso simplesmente querer marcar uma publicação com +1 sem, necessariamente, compartilhá-la com os meus amigos.

  5. Muito bom!
    Mas acho que tinha que botar essa curtição igual ao do Facebook mesmo.
    Quando o Facebook copiou as funcionalidades dos grupos ninguém de lá criticou…
    Agora tem que copiar de lá…

Comente!