Google+ ganha melhorias no Android e iOS

O Google anunciou a disponibilidade de uma nova versão de seu aplicativo do Projeto Google+, para as plataformas do Android e iOS, que traz importantes melhorias de usabilidade e suporte a novos recursos.

No Android, em particular, o programa recebeu um grande ajuste em sua interface, tornando seu design mais integrado com o novo Android 4.0 (aka Ice Cream Sandwich) que logo chegará ao mercado (incluindo o Brasil!).


Há também melhorias na performance da bateria, otimizações no sistema de notificações, a integração de um novo editor de posts, suporte ao Google Apps, função de logout e a possibilidade de adicionar pessoas de um círculo dentro de outro.

Nas novidades para o iOS, o Google destaca apenas três: suporte a usuários do Google Apps, recurso de presença online e digitação no Messenger e a correção de bugs que forçavam o aplicativo a travar ou congelar.

O aplicativo do Google+ está disponível gratuitamente na Android Market e iTunes Store.

 

6 Replies to “Google+ ganha melhorias no Android e iOS

  1. Bem, eu atualizei o app do G+ no meu Defy com CM 7.1. Acontece que o widget do app não aparece mais na lista, alguma notícia sobre isso ou é só no meu aparelho?

    Uma coisa que achei interessante, como num blog sobre o Google eu não consigo me logar para comentar com a minha conta Google? Não achei a opção, está escondida?

  2. Tudo muito bom, tudo muito bem, a atualização funciona a contento, a interface está mais moderna e tal, MAS… sumiram com o widget! Gosto muito da conveniência e da funcionalidade do widget, portanto me surpreendi negativamente com a remoção dele! Espero que na próxima atualização ele esteja de volta!

  3. Quando abro o app no meu lg optimus ele não atualiza fica só nas postagens antigas

Comente!