Galaxy Nexus será lançado no Brasil

Agora está confirmado: a Samsung planeja trazer o novo Galaxy Nexus, desenvolvido em parceria com o Google, ao mercado brasileiro ainda no primeiro trimestre de 2012.

Embora o Nexus S tenha sido anteriormente homologado pela Anatel, o Galaxy Nexus será o primeiro dispositivo da linha Nexus a realmente desembarcar no país para comercialização.


Um relatório obtido pelo Google Discovery, há poucas semanas, revelava que a fabricante coreana tinha o dispositivo envolto em discussões internas e definia seu lançamento como uma prioridade para o mercado brasileiro.

Esta semana, sem oferecer muitos detalhes, o Google Brasil colocou no ar um hotsite em português do novo produto, uma indicação muito favorável de que algo estava realmente em andamento.

Lançado no último dia 19 de outubro, o Galaxy Nexus foi desenhado para ser o primeiro smartphone a ser equipado com a versão 4.0 do Android, também conhecido como Ice Cream Sandwich.

Ele também conta com um design ultra-fino, display curvado de 4.65 polegadas com tecnologia HD Super AMOLED (720p) e desponta como o primeiro Android sem botões em sua parte frontal.

A Samsung, no entanto, não divulgou data oficial de lançamento.

Via: Tecnoblog

14 Replies to “Galaxy Nexus será lançado no Brasil

  1. Vi essa novela quando eles iam lançar o Nexus S e não veio pro Brasil…. espero que seja diferente desta vez, caso contrário vou ter que pesquisar preços no Mercado Livre e similares…

    1. A novela do Nexus S também começou por aqui. Também esperamos que dessa vez possamos divulgar o lançamento. :)

  2. Fala galera!

    Estou aqui para tentar contribuir com algumas informações, que sinceramente espero que vocês não saibam!

    Agora há pouco vi uma propaganda da Chrome Web Store com o Jovem Nerd e o Azaghal! Segue o link do print que tirei: ” rel=”nofollow”>https://lh4.googleusercontent.com/-z6NtczA530g/Tq…

    E também descobri um estacionamento no centro do Rio onde alguns carros do Google Street View ficam durante a noite! É na Rua Riachuelo na altura do supermercado Mundial!

    Também vi um desses carros em São Gonçalo, creio que talvez estivessem fotografando alguns trajetos que ficaram sem imagens.

    Sucesso!

  3. HELP!!!!
    Moro nos EUA e viajo muito para Sao Paulo, qual versao do Galaxy Nexus que devo comprar uma vez que utilizo a vivo quando estou em Sao Paulo?
    LTE/HSPA?
    Mesmo sendo 4G ira funcionar o uso da internet, em modo 3G em Sao Paulo?

  4. Então a Samsung ficou com medo do Google lançar o Nexus por conta própria?! Depois da Motorola ser comprada pelo Google, com certeza a linha Nexus vai passar de uma pra outra… ai já viu né. Melhor ter o "inimigo" e sua arma na mão, do que deixá-lo solto e oferecer grande perigo ao tão "aclamado" Galasy S II.

    Samsung, sou brasileiro mas não sou besta!

    1. É o Google quem escolhe qual fabricante irá produzir a linha Nexus. Sua conspiração está totalmente errada. Abs

  5. Fico satisfeita quando venho num site legal e vejo comentários que não necessariamente concordam entre si mas comcerteza não usam a área pra emporcalhar com palavrões e outras sujeiras.Gosto de me informar mas fico chateada com coments mal educados.:)

  6. Gostaria de deixar bem claro para vc Renê Fraga que se, caso, você tiver um GALAXY NEXUS sobrando, por favor, não exite em doá-lo para mim!!!!

Comente!