Gmail experimenta anúncios na página de logout

O Google está testando uma nova forma de exibir anúncios no Gmail que traz uma similaridade estratégica com os grandes banners que são frequentemente exibidos na página de saída do Orkut e na página inicial do YouTube.

“Ocasionalmente, poderemos mostrar um banner na página de logout do Gmail logout. Esse anúncio é diferente de outros anúncios no Gmail desde que não seja relacionado ao conteúdo de sua conta Gmail”, explicou a empresa.


“Estes banners utilizam um cookie da DoubleClick para ajudar os anunciantes e editores a veicular e gerenciar anúncios, servir anúncios mais relevantes e limitar o número de vezes que um determinado anúncio é mostrado para você”.

Aparentemente, a frase impactante de que “com o Gmail, você nunca verá pop-ups ou banners não direcionados” – exibida por muitos anos na página inicial do produto – parece também ter sido descontinuada na nova fase da empresa.

4 comments
  1. Eu acho válido. Pois sempre faço logout e é um momento oportuno para ver estas propagandas que não vão incomodar ninguém. Confesso que já comprei na netshoes ao ver a propagando de um belo tênis.
    Então não é de todo perdido. É até uma boa sacada.

You May Also Like