Depois de anunciar mudanças no Google Reader, a equipe da gigante de Mountain View informou esta semana que deu início a uma importante integração ao permitir que os usuários do Blogger possam efetuar uma fusão em seus perfis existentes no serviço com as conexões sociais do Google+.
“Estamos animados para anunciar a primeira integração com o Google+, tornando possível substituir seu perfil do Blogger com o seu perfil do Google+. Além de dar a seus leitores um sentido mais robusto e familiar de quem você é, suas conexões sociais poderão ver seus posts nos resultados de pesquisa do Google com uma anotação”, explicou Vardhman Jain, Engenheiro de Software.
O Google alertou ainda que os usuários que decidirem por substituir seus perfis (atualmente em modo opcional), terão acesso instantâneo a novas funcionalidades do Google+ no Blogger, além de oferecer o gerenciamento fácil de uma única identidade para todos os produtos da empresa.
11 Comentários
Bacana a fotinho do Blogger hein Renê haha
Foi para chamar a atenção. ;)
Tá parecendo funcionário da IBM :P
Deveriam fazer o mesmo com o Orkut, ok sempre falam que são produtos com fins diferentes, mas na prática sabemos que isto é balela.
e se der o erro "Não foi possível concluir sua solicitação. Foram encontrados os seguintes erros:
security_token: Ocorreu um erro durante o processamento deste formulário. Tente novamente." o que fazer? funcionou ou não? porque dá esse erro?
Está ocorrendo alguns erros. As vezes é preciso voltar e refazer todo o processo.
Finalmente! De todas as redundâncias imensas, acho que o perfil do Blogger era a que mais me incomodava. Dava até preguiça de preencher. Acho que esse é o caminho certo! :)
O grande trunfo do Google+ são as integrações com os produtos do Google. Imaginem quando integrarem o YouTube
Já está na hora! Nada a ver postar um vídeo no G+ e não ir para a sua conta do YT!
Antes eu era o João Doria Jr. Agora sou Rene…
hahahahahaha pior que aquela foto ainda está no "Sobre" e faz parte do que era a minha vida em 2006.