Mashable mostra conceito de interface para perfis de empresas no Google+

O blog Mashable, conhecido por trazer notícias de tecnologia e mídias sociais, lançou neste final de semana uma série de montagens que tentam imaginar um formato ideal (e criativo) para a futura funcionalidade do Google+ que visa permitir a criação perfis corporativos.

“Há algumas semanas, o Mashable entrou em contato com algumas agências de publicidade e pediu para que elas imaginassem como as páginas para empresas do Google+ poderiam ter suas plataformas reformuladas”, explicou o blogueiro Todd Wasserman.


Abaixo, você visualiza algumas das montagens incríveis que foram enviadas ao blog e mostram que os perfis do Google poderiam oferecer ainda mais beleza e interatividade aos usuários.

13 Replies to “Mashable mostra conceito de interface para perfis de empresas no Google+

    1. Gabriel de onde você tirou que ficou muito Facebook? ta noiado? kkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. William,
        O fato de "entrelaçar" a foto destaque, que no caso é a lata de coca-cola, com uma foto grande (de página inteira) acima da foto destaque não se parecesse com a nova timeline do Facebook?

  1. a ideia como um todo é perfeita, porém desde que não seja somente para algumas empresas e nem que exija algum tipo de "cobrança" ou "pagamento"… ai sim não temos mais motivos para usar o Facebook kkkkkkk

  2. Boas idéias que esse pessoal teve.
    Realmente me parece que a primeira seria a mais adequada, e a segunda tá parecendo muito a Timeline que vai ser usada pelo Facebook!

Comente!