Samsung nega que Galaxy Nexus tenha sido construído para evitar patentes da Apple

De acordo com o executivo da Samsung, Won-Pyo Hong, o novo smartphone Galaxy Nexus, anunciado na última quarta-feira e desenvolvido em conjunto com o Google, não foi desenhado ou planejado para evitar patentes da Apple.

Além de desconhecer a fonte da notícia (veiculada como verídica em diversos sites pelo mundo), Hong deixou claro que as patentes não eram uma questão quando o Google e Samsung começaram a planejar o produto há muitos meses.


“Na época, isso não era uma questão muito grande”, declarou. “Eu não sei onde esse boato foi criado”.

4 Replies to “Samsung nega que Galaxy Nexus tenha sido construído para evitar patentes da Apple

  1. Olha que legal, agora para galera da MacMagazine que simplesmente fez uma matéria extremamente inútil um sincero VTNC! macmagazine.com.br/2011/10/19/galaxy-nexus-da-samsung-devera-ser-livre-de-patentes-da-apple/

    1. Infelizmente esse tipo de matéria aparece para rebaixar o produto e tentar mostrar que o Google e a Samsung estariam sendo pressionadas pela Apple.

    2. Assim como o meu? https://plus.google.com/u/0/101849801009898016139

      ;)

      Então, eu assino o feed o MM só por causa das dicas de app e avisos de atualizações, que são as únicas utilidades dele. Mas porventura acabo lendo uma ou outra matéria… e o título dessa me chamou a atenção. Cara, esse Halex é um MERDA. Completamente imparcial e tendencioso… é um FRACO.

Comente!