De acordo com o executivo da Samsung, Won-Pyo Hong, o novo smartphone Galaxy Nexus, anunciado na última quarta-feira e desenvolvido em conjunto com o Google, não foi desenhado ou planejado para evitar patentes da Apple.
Além de desconhecer a fonte da notícia (veiculada como verídica em diversos sites pelo mundo), Hong deixou claro que as patentes não eram uma questão quando o Google e Samsung começaram a planejar o produto há muitos meses.
“Na época, isso não era uma questão muito grande”, declarou. “Eu não sei onde esse boato foi criado”.
4 Comentários
O Maluf também negava. rs
Olha que legal, agora para galera da MacMagazine que simplesmente fez uma matéria extremamente inútil um sincero VTNC! macmagazine.com.br/2011/10/19/galaxy-nexus-da-samsung-devera-ser-livre-de-patentes-da-apple/
Infelizmente esse tipo de matéria aparece para rebaixar o produto e tentar mostrar que o Google e a Samsung estariam sendo pressionadas pela Apple.
Assim como o meu? https://plus.google.com/u/0/101849801009898016139…
;)
Então, eu assino o feed o MM só por causa das dicas de app e avisos de atualizações, que são as únicas utilidades dele. Mas porventura acabo lendo uma ou outra matéria… e o título dessa me chamou a atenção. Cara, esse Halex é um MERDA. Completamente imparcial e tendencioso… é um FRACO.