Doodle: Google faz homenagem à Mary Blair

1
15

mary blair

<< Mary Blair foi uma animadora, que com suas cores imaginativas, conseguiu introduzir a arte moderna nos estúdios Disney, ao longo de 30 anos. E os seus trabalhos inspirou filmes como ”Canção do Sul”, ‘Música, Maestro’, ‘As aventuras de Ichabod e o Sr. Sapo’, ‘Tempo de Melodia’, ‘Alice no país das maravilhas’, ‘Cinderela’ e ‘Peter Pan’, e parques da DisneyLandia. Walt Disney amava o estilo doce de Mary fazer arte, e o seu toque ”infantil” que ela dava as suas obras. Fonte >>

COMPARTILHAR
Artigo anteriorConheça a voz brasileira do Google Translate
Próximo artigoGoogle Reader será integrado ao Google+
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.
  • Marco Polo Gambogi

    Mary Blair fez parte da minha vida, trouxe alegrias e fantasias para milhões de crianças, faz falta no mundo de hoje. Todos nos ficamos mais pobres sem Mary Blair, o mundo ficou mais pobre. No entanto, sua obra, a cada dia que é vista, lida ou contada, pinta o mundo nas cores da infância e nos traz esperança de um futuro melhor.