Galaxy Nexus? Vazam novos detalhes do novo superphone do Google

Enquanto aguardamos o lançamento do Nexus Prime (ou Galaxy Nexus) que acontecerá às 0h desta quarta-feira, dia 19/10, supostos detalhes do novo dispositivo já estão borbulhando na rede, incluindo um folheto promocional (foto abaixo) que traz algumas informações técnicas que parecem confirmar com os rumores das últimas semanas.

De acordo com o blog Android Police, o anúncio informa que o aparelho do Google e Samsung será equipado com uma tela de 4,7 polegadas HD Super AMOLED, processador de 1.2GHz Dual Core, o sistema operacional Ice Cream Sandwich (a nova versão 4.0 do Android) e aparentemente oficializa o novo produto como “Galaxy Nexus”.


O Google Discovery acompanhará em tempo real o lançamento do Google e Samsung. Fique ligado!

3 Replies to “Galaxy Nexus? Vazam novos detalhes do novo superphone do Google

  1. Bom, com essas novas imagens – dps do vídeo e uma outra imagem de outro modelo samsung – creio que esse seja o novo look do novo OS ICS. Qnd eu vi umas semanas atrás no Android and Me, eu preferia que ñ fosse esse dock, quer dizer, esses ícones. Esses ícones super detalhados – tlz pra ressaltar a tela 720p – são mto feios, preferia ícones minimalistas, são muito mais elegantes do que isso aí. Mas pelo que eu andei lendo é bem possível que vc possa baixar temas, assim como é feito com outros launchers, espero que sim, se bem que as chances de eu comprar um Android com ICS logo mais são qse nulas, só ano que vem, ñ é exatamente uma prioridade agora.

    Mas de qqr forma, o smartphone em si é mto bonito, gostei desse perfil curvo, é bom ter um design de Android diferente pra variar um pouco, né? Ultimamente tem sido td mto igual, muda só o logo da fabricante e olhe lá.

  2. Bem bonito ele, ainda bem que ele não vai vir com aquela tela curva, pelo menos é o que parece nessa foto, deve ser meio estranho mexer num celular de tela curva…

  3. No teaser oficial da Samsung o aparelho aparece com a tela curva. Você deveria duvidar da imagem acima já que não tem fonte oficial. ;)

Comente!