Chrome e Android atingem novos recordes de popularidade

Além de divulgar detalhes oficiais do Google+, o projeto social da gigante de Mountain View que chegou a 40 milhões de usuários, Larry Page compartilhou novos números que mostram a força e engajamentos dos usuários com os produtos do Google.

De acordo com oo executivo, o navegador Chrome, que continua a crescer a passos largos, atingiu recentemente um nova marca: 200 milhões de usuários.


“As pessoas realmente se preocupam chegar à web com rapidez e segurança, e tendo todo um ecossistema de aplicativos na ponta dos dedos”, disse Page.

Ele também descreveu o crescimento da plataforma Android como espantosa, chegando a 190 milhões de dispositivos ativados no mundo.

“Estou super animado com a próxima versão do Android, chamada Ice Cream Sandwich. É isso mesmo, Ice Cream Sandwich. Você não vai acreditar o que conseguimos fazer nessa versão”.

Page também divulgou um crescimento nos rendimentos no Google nos dispositivos móveis. “Tivemos um aumento de 2.5x nos últimos 12 meses, chegando a uma taxa de 2,5 bilhões de dólares”.

One Reply to “Chrome e Android atingem novos recordes de popularidade

  1. "De acordo com oo executivo…", deveria ser "De acordo com o executivo…"

    “As pessoas realmente se preocupam chegar à web com rapidez e segurança…", deveria ser “As pessoas realmente se preocupam em chegar à web com rapidez e segurança…"

Comente!