Google e Samsung apresentam teaser do Nexus Prime

Enquanto a Apple dá sinais de não estar conseguindo acompanhar a evolução do mercado – principalmente em relação a aspectos de tamanho de tela e potência de hardware no novo iPhone 4S – a Samsung e o Google prometem um novo lançamento que deve colocar a fabricante sul-coreana ainda mais na dianteira dos limites técnicos.


De acordo com um teaser lançado nesta quarta-feira, as empresas descrevem o lançamento como a união do que há de melhor nos mundos, principalmente quando se une a fabricante do Galaxy SII, que chegou recentemente há 10 milhões de unidades vendidas, e o sistema operacional Android, em sua nova versão 4.0, o Ice Cream Sandwich, diretamente fornecido pelo Google.

Diferente do desapontamento sofrido pelos consumidores da Maçã, o novo Android Phone, que deverá ser o aguardado Nexus Prime, promete ser um novo um empurrão no segmento dos dispositivos móveis e provavelmente deve preparar o mercado para uma nova legião de smartphones ainda mais poderosos e potentes.

Entre as especificações mais cogitadas até o momento para Nexus Prime, destacamos:

  • Ultra Fino
  • Tela Curva de 4.65 polegadas Super AMOLED HD com resolução de 720p (1280×720)
  • Processador Dual Core de 1.5GHz
  • Android 4.0 (Ice Cream Sandwich)
  • 4G LTE Radio Ready
  • 1gb of RAM
  • 1080p HD Video
  • 2 e 8 MP Câmera
  • Wifi IEEE 802.11 a/b/g/n
  • Fim dos botões físicos

O lançamento do novo dispositivo da linha Nexus deve ser anunciado no próximo dia 11 de outubro. Há rumores também que o Google venha a lançar em conjunto com a Samsung seu primeiro tablet, o Nexus Tab. Fique ligado para mais novidades!

5 Replies to “Google e Samsung apresentam teaser do Nexus Prime

  1. Já que vcs não tem uma área pra contactar o site pra mandar dicas, tem um anúncio no Google Body dizendo que irá ser aposentado já que Google Labs está sendo descontinuado.

  2. Quem precisa de iPhone 4S? :-P Não vejo a hora de colocar as mãos sobre novo Nexus!

  3. Não concordo com o comentário da Apple não estar acompanhando a evolução do mercado, sendo que ela é a principal fonte de toda essa evolução.
    Mas, temos ai algo muito interessante por vir…

  4. O Renê precisa ser imparcial. Esse negócio de ficar babando ovo de dos lixos da Samsung só diminui a credibilidade do site. Por que no meio da notícia ele não diz que a tela do amado Galaxy SII tem menor definição que a do iPhone 4? Por que não posta os milhares de vídeos de pessoas com problemas no GPS do GS2? Por que não diz que o iPhone 4 vendeu muito mais que 10 milhões de unidades? Por que ele não menciona o nível de satisfação dos usuários de iPhone?

Comente!