Samsung Galaxy Tab 10.1 chega ao Brasil

A Samsung anunciou o lançamento oficial do Samsung Galaxy Tab 10.1 no Brasil. De acordo com a fabricante coreana, o novo dispositivo é o tablet mais fino (e leve) do mercado, vem equipado com Android 3.1 HoneyComb, Adobe Flash Player e 16GB de memória interna.


Com acabamento em tons de branco e preto pesando apenas 565g e com a espessura de 8.6mm, o Galaxy Tab 10.1 apresenta ainda hardware poderoso: processador Dual Core NVIDIA Tegra 2, de 1GHz com 1GB de RAM, tela com resolução de 1280×800, bateria de 7000mAh e saída de áudio padrão 3.5mm para fones de ouvido.

No quesito conectividade, o tablet está preparado para acessar a internet via Wi-Fi ou 4G (HSPA +21). O equipamento também apresenta navegação por GPS, permitindo obter orientações sobre rotas e localizações, BlueTooth® 3.0+HS e All Share (tecnologia DLNA) que oferece conexão com televisões e notebooks.

A nova geração do Galaxy Tab traz ainda uma câmera traseira, de 3MP, equipada com flash led, e câmera frontal, de 2MP, com gravação de vídeos em Full HD (1080p).

A Samsung também anunciou a versão 8.9, com as mesmas configurações do Galaxy Tab 10.1, porém mais leve com apenas 465g e com tela de 8.9 polegadas, também já está disponível no mercado.

Fique ligado: em breve teremos um review do Galaxy Tab 10.1.

5 Replies to “Samsung Galaxy Tab 10.1 chega ao Brasil

  1. Desculpe-me o comentário, mas essa notícia está meio atrasada, não? O tablet já está no mercado desde agosto pelos canais oficiais…

    1. Recebemos um comunicado da Samsung apenas esta semana. Eles realmente lançaram no mercado antes de realmente passar as informações aos veículos da imprensa. Abs

  2. Melhor comprar um da chine mesmo, não tem o mesmo desempenho desse daí mas tá mil vezes mais barato!!!

  3. Os produtos ching-ling estão mais em conta mais pela durabilidade e desempenho vale apena adquirir um produto com qualidade pense antes de ter um ching-ling ele pode te servir poucos meses ou ate dias. abraços cordiais

Comente!