Google+ ganha transmissão pública de Hangouts

Além de abrir o Google+ para todos os usuários e permitir que o Hangouts possam funcionar através dos celulares, o Google anunciou nesta terça-feira a implementação de uma nova funcionalidade que permite transmitr e gravar uma sessão de Hangout.

“Os usuários do Google+ já usam o Hangouts para criar experiências pessoais com membros de suas famílias, grupo de oração ou até mesmo com pessoas com certas limitações médicas. Porém, algumas vezes você deseja falar com um público maior ou, quem sabe, interagir como um espectador. Nesses casos, você precisa de uma transmissão pública e, assim, apresentamos o Hangouts no ar”, disse Vic Gundotra, Vice Presidente Sênior de Engenharia.


Segundo o executivo, para usar o Hangouts no ar basta iniciar um hangout e selecionar a opção de transmitir e gravar a sessão. A forma de interação se mantém limitada a até 9 pessoas mas qualquer pessoa poderá assistir a transmissão.

O Google apenas relata que neste primeiro estágio as transmissões terão um número limitado de acessos mas qualquer usuário do Google+ está pronto para assistir.

One Reply to “Google+ ganha transmissão pública de Hangouts

  1. Muito legal! OGoogle sempre nos supreende com suas novidades.
    Em um único dia, uso o google inúmeras vezes, basta abrir a internet que lá vou eu utilizar o google.
    Indispensável, nos meus estudos, no meu trabalho, nas minhas atividades diárias… Super maravilhoso.
    Os criadores do google estão de parabéns!!!

    Um forte abraço,

    Iza Alencar

Comente!