Google Chrome: Cadê meu dono? | Publicidade

8
166

Além da exibição do comercial “Querida Sofia” durante a programação da Rede Globo, o Google Brasil deve introduzir um novo comercial nesta terça-feira, durante o horário nobre da emissora carioca.


De acordo com a Revista Exame, o novo anúncio, “Cadê meu dono?”, foi produzido pela agência Neogama/BBH e mostra um caso verídico de um cão perdido na cidade de São Paulo, encontrado por um grupo de jovens que decidiram criar um blog em busca dos verdadeiros donos do animal.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle+ expande pesquisa para conteúdo público
Próximo artigoSamsung Galaxy Tab 10.1 chega ao Brasil
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

8 COMENTÁRIOS

  1. No final no vídeo, quando aparece aquele monte de logotipos com os serviços do Google, o logo da Wikipédia está entre eles, mas o do Knol não. Curioso.

  2. Gostei muito da última frase escrita, "a internet é o que você faz dela".
    Vejo muitas reclamações falando sobre os males que a internet estaria trazendo, que afasta as pessoas, os jovens estão ficando mais burros.
    Vejo que na verdade a internet é como qualquer outra ferramenta que o homem inventou, e como ferramenta é um "meio", o "fim" quem escolhe é o usuário dela. Então não devemos culpar a internet, mas talvez quem esteja fazendo mau uso dela.

    Esse vídeo ficou muito bacaninha!
    Como todos os vídeos da Google, que seguem essa linha bem-estar e felicidade.

  3. Já repassei para todos os meus contatos protetores dos animais! Espero que comecem a gostar do Google tanto quanto dos adoráveis animais!

  4. Aew encontraram meu cachorro , Estou procurano ele a meses , meu nome e Murilo Henrique Bezerra Araujo , Minha mae q me deu essa cachorro ,Percebam q ele tem uma pinta Pretinha bem no olho dele e Tipo uma perca de pelo perto do Pescoço , Estou quereno meu cachorro devolta ,

  5. Aew encontraram meu cachorro , Estou procurano ele a meses , meu nome e Murilo Henrique Bezerra Araujo , Minha mae q me deu essa cachorro ,Percebam q ele tem uma pinta Pretinha bem no olho dele e Tipo uma perca de pelo perto do Pescoço , Estou quereno meu cachorro devolta , Deevolvammmm meu cachorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ,

  6. Adorei a idéia! Parabéns!! Agora, alguém sabe me dizer porque este filme fica todo tremilicado quando visto na TV? Ficou horrível!!! Parece que está com defeito técnico. Aliás, esse parece ser um erro recorrente nos commerciais que estão no ar hoje em dia… :(

Comente!