Netflix chega ao Brasil com filmes e séries online

A Netflix, considerada a maior empresa no serviço de assinatura de filmes e séries do mundo, chegou hoje ao Brasil, oferecendo acesso a filmes e séries com um preço mensal de R$ 14,99. Os brasileiros podem também contar um mês de acesso gratuito ao se cadastrarem no site.

Com mais de 25 milhões de assinantes nos EUA e no Canadá, a Netflix oferece conveniência e grande oferta de títulos de Hollywood, estrangeiros e nacionais, além de séries à escolha do cliente. O site oferece ainda opção de assistir ao conteúdo utilizando computadores, videogames e TVs com internet.


“Estamos muito animados com nossa chegada ao Brasil”, afirma Reed Hastings, co-fundador e CEO da Netflix. “Os brasileiros estão cada vez mais conectados, e amam filmes e séries. Estamos orgulhosos de trazer a experiência da Netflix a eles: assistir online a quantos filmes e séries desejarem e quando desejarem”.

Nos EUA, a Netflix também está disponível para os usuários da Google TV e dispositivos equipados com a plataforma Android. No caso da versão brasileira, ainda não ficou claro se esses equipamentos também serão suportados no futuro. Qualquer novidade atualizaremos este post.

5 Replies to “Netflix chega ao Brasil com filmes e séries online

  1. Acabei de Assinar, Realmente Quebrou um Ganho. Vamos ver se Realmente vale Apenas daqui para frente.

  2. Funcionando muito bem no meu Wii, só não descobri como ativar as legendas.

  3. Isso aí é muito bom!
    Quando eu morava nos estados unidos ficava o dia inteiro vendo tv usando isso.
    É legal que ele traz um conceito de que as pessoas podem pagar uma mensalidade para assistir qualquer programa que a interesse, o que vai acabar dando uma renovada nos ares do mercado de tv brasileiro, incluindo filmes, novelas, e todas as emissoras, que já estão paradas sem inovar há muito tempo.

  4. Tenho usado o serviço diariamente, via PC e PS3, e funciona muito bem. Existem alguns problemas, mas eles têm sido resolvidos. O que mais sentia falta era saber quais os títulos que são acrescentados ao catálogo de vídeo (há novos filmes e séries quase que diariamente)… Acabei desenvolvendo uma solução para isso e agora publico as novidades em meu blog – confiram: http://filmes-netflix.blogspot.com/

Comente!