Segundo supostos documentos confidenciais que vazaram para o site de notícias Geek.com, a Samsung poderá se manter como a fabricante da linha Nexus, do Google.
“O firmware do Nexus Prime é uma propriedade exclusiva da Samsung e seus parceiros”, descreve o documento que teria sido escrito por Bryan Hopkins, vice-presidente do conselho geral da Samsung.
Embora o conteúdo seja revelador, não existem provas de que esta carta tenha sido escrita pelo executivo. Também não há informações com relação as características técnicas do novo dispositivo.
E como fica a Motorola?
No ínicio do mês, Andy Rubin, chefe do Android, afirmou que Motorola – atualmente em processo de aquisição pelo Google – não teria qualquer prioridade para assumir os novos dispositivos.
“Nós selecionamos, sempre por volta do Natal, qual fabricante irá lançar o telefone. A Motorola também passará pelo processo de licitação”, explicou.
Essa carta tem cheiro, cara e formato de fake. Os comentaristas da Geek.com (que obteve o documento com exclusividade) meio que mataram a questão…
[]'s!
Eu nunca tinha visto alguém escrever "Nexus Prime" tantas vezes em um documento de 4 linhas. hehehe