Google Display, coloque sua marca onde o público está

O Google Brasil criou um vídeo bem interessante que demonstra o funcionamento de sua rede de anúncios, o Google Display. “Através dos produtos de Display do Google, sua mensagem chega aos usuários certos e nos momentos relevantes de navegação”, disse a companhia.


4 Replies to “Google Display, coloque sua marca onde o público está

  1. Será que esses números e estatísticas do Google estão corretos? O uso de orkut,a o menos com as pessoas que convivo e todo o círculo social de trabalho, faculdade e amizades tem usado apenas Facebook e twitter..

    1. Mas o principal grupo de usuários do Orkut nem na faculdade chegaram ainda… e são poucos os que chegam. Não podemos generalizar baseados no nossos perfis de usuário.

      Infelizmente são poucos os que chegam ao ensino superior no Brasil, e este é o público-base do Facebook.

  2. Bem, eu estou no mestrado, sou advogado e administrador de empresas, e só uso Orkut (inclusive pelo botão "compartilhar no Orkut"). Existe uma conversa mole, bem ao "estilo preconceito social", que faz a cabeça dos usuários do FB viver nas nuvens… mas eu considero essa rede acéfala e voltada para a interação com base em futilidades; já no Orkut é possível produzir conhecimento.

Comente!