Google descontinua produtos da Slide

De acordo com informações do TechCrunch e do Wall Street Journal, o Google cancelou diversos produtos em desenvolvimento da Slide, uma statup adquirida no ano passado por aproximadamente 200 milhões de dólares.

Entre os produtos descontinuados estão os aplicativos: Disco, Pool Party, Video Inbox e o recém-lançado Photovine. A empresa também pretende desligar outros produtos populares como Slideshow e SuperPoke.


Com a decisão, Max Levchin, fundador e CEO da Slide, anunciou que irá deixar a empresa em busca de novas oportunidades. Os funcionários, no entanto, deverão ser remanejados para outros setores.

“Max vai deixar a empresa para ir em busca de outras oportunidades, e desejamos o melhor a ele”, declarou o Google em comunicado. “A maior parte do time da Slide continuará na companhia para trabalhar em outros projetos”.

Para o blog AllThings, a aquisição da Slide deu a gigante a expertise necessária para o lançamento de seu projeto social, o Google+, que atualmente está nas mãos de dois outros executivos, Vic Gundotra e Bradley Horowitz.

2 Replies to “Google descontinua produtos da Slide

Comente!