Revista Time coloca Google+ entre os 50 melhores websites de 2011

A Revista Time publicou nesta quinta-feira sua seleção anual com os 50 melhores websites de 2011.

De acordo com a publicação, a lista faz uma homenagem as empresas que procuram tornar a web cada vez mais útil, divertida e simplesmente indispensável.


Entre os escolhidos está o Google+, o projeto social de Mountain View que ainda caminha para completar dois meses de existência. Segundo dados da comScore, o produto já conta com mais de 25 milhões de utilizadores.

“Por anos, especialistas em tecnologia concordaram que o Google simplesmente não sabia como fazer uma rede social. Em seguida, a empresa lançou o Google+ e instantaneamente silenciou a maioria dos críticos – eles estavam ocupados demais se divertindo nele”, ironiza a publicação americana.

“Google+ é muito parecido com Facebook e um pouco como o Twitter, e adiciona alguns tempeiros próprios, incluindo chats com vídeo chamado Hangouts e uma interface que permite arrastar seus amigos em grupos chamados Círculos”.

“Ainda não está oficialmente aberto ao público, mas dezenas de milhões de pessoas têm corrido atrás dos convites para se juntar ao clube. A qualidade da conversa continua elevada; esperamos que continue assim mesmo se a comunidade crescer nas proporções do Facebook”, finaliza.

One Reply to “Revista Time coloca Google+ entre os 50 melhores websites de 2011

  1. Bom ver Quora lá tbm. Não tenho conta, mas sempre passo por lá. Ótimo site pra perguntas e conversas sobre determinados assuntos. A principio o visual vai parecer confuso, mas depois de um tempo acostuma (e até faz sentido).

Comente!