Motorola Mobility anuncia SPICE Key no Brasil

Além de lançar a terceira geração do Milestone, o Milestone 3, a Motorola Mobility também anunciou que está trazendo ao Brasil o Motorola SPICE Key, um smartphone Android com visual diferenciado e teclado QWERTY físico.

O SPICE Key vem equipado com Android 2.3 (Gingerbread), Display touch-screen QVGA de 2,8 polegadas, Câmera de 3 MP, Moto Switch UI (permite alternar o modo de exibição da tela), cartão microSD de até 32 GB, Rádio FM RDS e bateria de 1.400m Ah (autonomia para oito horas de conversação).


De acordo com a Motorola, o Motorola SPICE Key está disponível nas lojas Claro por R$ 99 no Plano Sob Medida 130, com sugestão de pacote de dados de 250MB para acesso a Internet.

2 Replies to “Motorola Mobility anuncia SPICE Key no Brasil

  1. Bem que a #motorolafail podia corrigir a porcaria do XT300 Spice, não que o aparelho seja ruim, é péssimo mesmo! Clock baixo, bateria lixo (com 3G ligado nao dura 4 horas) e o pior de tudo… ainda é vendido com o #ECLAIR, nem pra tomarem vergonha na cara e liberarem o #FROYO, ao menos a bateria ia durar um pouquinho mais né!

Comente!