Doodle: Google faz homenagem interativa ao programa I Love Lucy

O Google está exibindo neste sábado, somente para os usuários da versão americana do buscador, um novo Doodle interativo que faz uma homenagem ao programa “I Love Lucy”. Em formato de uma televisão, o logotipo exibe alguns dos trechos mais engraçados da clássica sitcom. Confira abaixo o nosso hands-on com este novo e criativo Doodle.


<< I Love Lucy (em português: Eu Amo a Lucy) é uma das mais aclamadas e populares sitcoms da televisão norte-americana, estrelada por Lucille Ball, Desi Arnaz, Vivian Vance e William Frawley. A série foi ao ar de 15 de outubro de 1951 a 1 de abril de 1960 na CBS. Foram produzidos um total de 194 episódios, incluindo um especial de Natal “perdido”. Apesar de ter originalmente acabado em 1957, o programa continuou no ar por mais três temporadas no formato de especiais de uma hora, exibidos de 1957 a 1960.

I Love Lucy foi o programa mais assistido da televisão americana em quatro de suas seis temporadas, sendo o primeiro a liderar a audiência quando de seu fim (feito este só repetido por The Andy Griffith Show e Seinfeld), apesar de nunca ter tido um final formal. O programa recebeu 22 indicações aos prêmios Emmys, tendo vencido cinco vezes. Em 2002 foi eleito o segundo melhor programa de todos os tempos da televisão norte-americana pela revista TV Guide, perdendo apenas para Seinfeld. Em 2007 o programa foi eleito como a melhor reprise pelo jornal The Washington Post. No mesmo ano apareceu numa lista sem classificação da revista Time dos 100 melhores programas de televisão da história.Wikipédia >>

2 comments
  1. Eu assiti como "I love Lucy" mesmo, passava na Tv Cultura de S.P., por volta das 18:00, fazia lição de casa assistindo, não esqueço!!!
    PS: Eu era pequenininha, não sou tãão Sra. assim, rsrs!

You May Also Like