Google Music Beta ganha suporte a Linux e sistema de convites

O Music Beta – produto do Google que oferece hospedagem e compartilhamento gratuito de música nas nuvens – ganhou esta semana um aplicativo para Linux, o Google Music Manager, que permite adicionar automaticamente seus arquivos de música à sua biblioteca online.

Outra novidade está a abertura de um sistema de convites que permite trazer novos amigos para o serviço. De acordo com diversos relatos pelo Google+, o Google Music tem disponibilizado apenas 2 convites por conta mas alerta que suas operações ainda estão limitadas aos EUA.


Anunciado na conferência para desenvolvedores Google I/O 2011, o Music Beta permite disponibilizar suas coleções de músicas nos servidores da gigante de Mountain View e compartilhar facilmente entre computadores, celulares e tablets com Android.

Nota: Para instalar o Music Manager no Linux, basta seguir as orientações oficiais.

6 Replies to “Google Music Beta ganha suporte a Linux e sistema de convites

  1. uma integração entre o gmusic beta e o gplus ia ser tudo de bom, se pudesse aparecer no gplus a musica do gmusic beta que estivesse ouvindo ia ser bem legal!!!!

    1. No canto inferior direito do G+ têm o link "Enviar comentário" onde você pode enviar essa sugestão.
      Alias, é uma sugestão tão legal que eu falei isso lá também. Se todo mundo comentar, eles vão começar a pensar no assunto :D

  2. esse "só funciona nos EUA" é igual ao Spotify que só precisa ser EUA pra registrar?
    você tem convites? :D

Comente!