Google Earth revela disco voador na África do Sul

De acordo com o Huffington Post, o Google Earth voltou a reacender o clássico debate sobre a existência de vida extraterrestre após a aparição de uma fotografia – em panorama 360º da África do Sul – no qual revela em destaque a imagem de um disco voador.


Para o vídeo analista da MUFON (Mutual UFO Network), Marc Dantonio, esta infelizmente ainda não é uma prova definitiva da existência de outros seres mas um exemplo de montagem feita pelos próprios seres humanos.

“A primeira coisa que notei são as costuras na imagem, alguém provavelmente usou um aplicativo para iPhone que permite que você coloque um OVNI falso em uma foto”, disse o pesquisador.

“Se você tivesse tirado aquela foto, com certeza diria: ‘Oh, meu Deus, olha o que eu capturei nesta foto!’, ou você iria monta-la tranquilamente com o resto de suas fotos e colocá-la no Google? Eu não acho”.

Para visualizar a foto no Google Earth, utilize as coordenadas:
34°21’12.68″S 18°29’23.97″E

9 Replies to “Google Earth revela disco voador na África do Sul

  1. Não está claro que o modelo usado da nave é o Clássico? Na infância do meu avô já se usava esse modelo nos cinemas, é por isso que se chama de 'Disco Voador'.

Comente!