Microsoft faz vídeo comemorativo dos 20 anos do Linux

41
60

Parece mentira mas não é! A Microsoft mandou o vídeo acima para Linux Foundation para comemorar os 20 anos do Linux.


Via: Andre Manoel no Google+

41 COMENTÁRIOS

  1. Pois é os 2 caras mais ativos no dev. do kernel linux trabalham na microsoft. Mto doido, não? #LOL

  2. Que se exploda, nunca precisamos da Microsoft pra crescer, posso ate estar sendo radical, mas Microsoft e linux não combinam.Quem diria que um dia o câncer ia merecer um bolo, né tio Balmer……

    • Ok então. Mas o Linux continua estagnado nos desktops e continuará assim por muito tempo devido a opiniões como a sua.

      • Só Repassando o comentário do Ricardo Ferreira:


        O relatório PRELIMINAR divulgado pela LWN, apenas destaca o quanto de contribuição, ou seja, mudanças mesmo mínima no código do driver em questão foram enviadas. Mas para hackers de verdade que trabalham com contribuições reais ao kernel Linux, acham vexatório que houve tantas modificações num código de apenas 15 mil linhas (foram mais de 350 correções!!!), EM SOMENTE 15 MIL LINHAS DE CÓDIGO. Um absurdo, já que espera-se que, como Ballmer gosta de cuspir aos quatro ventos, possui as "melhores mentes do mundo" trabalhando na microsoft. Parece que não condiz com a propaganda do Ballmer.
        Então, logo, essas mais de 350 correções em 15 mil linhas de código num driver da microsoft sem nenhuma relação direta com o kernel Linux, e que, colocou ela em sétimo lugar, antes de ser meritório é motivo de vexame. Após, que fiquem então esclarecido os fatos, sem mais.

        Que fique esclarecido.

    • Olá Adriano, realmente tivemos um problema pela manhã e já foi corrigido. Obrigado por reportar!

    • Olá Alex, realmente tivemos uma invasão de malware em nosso blog mas já corrigimos o problema. Desculpe!

  3. Estou cansado de dizer para amigos meus que usa Rwindows:
    O Linux aceita praticamente todos os formatos salvos pelo Windows, MAS o contrário não acontece, aquele AND do vídeo está milhões de km's de distância por culpa da Microsoft.
    Não entendi o que querem com esse vídeo, vamos esperar mais para ver a repercusão.

    • Apesar da mensagem mostrar uma posição "pessoal" de respeito à uma idéia rival, negócios são negócios. Da mesma forma que não há compatibilidade entre alguns formatos entre MAC e Linux.

  4. Vocês acham que todos os serviços e servidores do Windows rodam apenas na sua plataforma ? Eles usam GNU/Linux amigos . por isso tem mais é que agradecer. Um dia ainda vou ver o windows usando um kernel unix.

    saudações a todos.

  5. A Micro$oft é muito cara de pau para fazer esse vídeo. xD Afinal, o Linux não é um Câncer? :x o.0

  6. O Cúmulo do absurdo é a microsoft não ter lançado o msn para o Android. Para mim a única explicação é pq eles não gostam do linux e ainda fazem um vídeo deste. Não tenho a menor idéia do que significa aquele bolo.

  7. Interessante, pena que linux não gera emprego, afinal muitos ou quase todos trabalham em empresas que vendem algum serviço ou produto.

  8. A Microsoft tem muito o que agradecer ao Linux. Só pra citar um exemplo, hoje em dia os royalties das patentes utilizadas pelos telefones Android rendem mais dólares por mês do que o próprio sistema operacional de celular da Microsoft, o Windows Phone 7.

    Mas, historicamente, toda aproximação da Microsoft à comunidade do software livre tem tido intenções escrotas. Nenhuma novidade.

Comente!