Google Translate ganha uma nova identidade visual

Com o lançamento do Google+, vimos que o Google deu uma repaginada total em todos os seus serviços. Ou quase todos. O patinho feio querido Google Translate ainda estava com o visual antigo, meio quadradão. Mas o Google resolveu dar uma garibada no visual do serviço e, hoje, todos os usuários já podem acessar o novo tradutor da empresa.

Seguindo o mesmo padrão dos seus irmãos ricos, o Google Translate conta com a nova top bar do Google na cor escura, uma grande faixa cinza sob o logo do serviço, além de botões quadrados e também cinzas, mantendo a harmonia entre os mais diversos serviços da empresa.


Eu gostei muito do visual ainda mais clean do GTranslate. E vocês, o que acharam da nova interface do serviço?

Agradecimentos a todos os leitores que nos avisaram, por Twitter e Google+, sobre a nova interface! ;)

19 Replies to “Google Translate ganha uma nova identidade visual

  1. Ficou mais limpa e até na primeira vez que entrei achei até mais rápido para liberar como fazer a tradução.
    Me junto ao "I hate Apple".

  2. O Google+ trouxe uma interface comum a todos os serviços que os usuários usam. Agora é possível usar o GPlus como uma espécie de "poupa-tempo"… ele tem as ferramentas necessárias para fazer quase tudo. Agora só falta um IDE para Programação .

  3. Achei interessante o fato da diferenciação automática entre maiúsculas e minúsculas. Ele traduziu Apple como a empresa e não: " Eu amo maçã" .

    Interessante.

    1. É, mas vale lembrar que a tradução veio do Português para o Inglês, certo? Ele não iria traduzir pra "I love maçã" rs.

  4. Btw, antes que alguém ache que o ícone ao lado das abas do Chrome é um super recurso oculto, é novidade do Chrome dev.

  5. Eles deviam melhorar (adequar a este novo tema) o visual daquele cabeçalho que acompanha a tradução de páginas / sites. Aquela borda grotesca estilo 1998 é totalmente fora de contexto. Deveria ter o mesmo conceito visual.

  6. Elegante nuevo aspecto de Google es más atractivo que el anterior squarelike. Google
    es el número uno de servicios de búsqueda en el mundo, al menos en mi corazón.

Comente!