Charge: Um sinal dos novos tempos

Fonte / Tradução: Gordo Nerd

19 comments
  1. Sinceramente? A rede social Google+ tá longe do sucesso, achei essa que essa charge distorce o cenário real

    1. o facebook tambem ja esteve longe do sucesso… alem do mais, a rede social do google ja teve muito mais adesao em menos tempo do que qualquer outra rede social. daí voce me diz: ah mas o google ja tem nome, e tudo o que ele divulga faz barulho, o facebook começou do zero, e o pessoal ta entrando por que ta curioso. entao eu acho que está no caminho do sucesso ne?

      1. Não nego que no futuro o Google+ possa virar o jogo, mas atualmente a Google tem muito a trabalhar. Quantidade de pessoas cadastradas não quer dizer muito também, já que muitos entraram por curiosidade mas não continuaram, sei que no inicio acontece isso porque uma rede precisa de pessoas, enquanto não tiver, poucos usarão.
        Acho que uma rede tem que vim para acrescentar, ainda não vejo isso.
        Vejo o Google+ como o Buzz.
        Tudo que é novo eu busco, mas só vejo uma tentativa de fazer uma rede pra não perder espaço na web, alem de faturar. Quando uma missão não é clara, as pessoas não abraçam a causa.

  2. Ainda muito instável. Não está sendo possível compartilhar nada através do próprio Chrome, FireFox, etc. O Erro já foi reportado várias vezes. Com vocês está normal?

    1. Provavelmente você está tentando compartilhar algum post que tem visibilidade limitada. O Google protege a privacidade escolhida pelo autor do post.

      1. eu estou com o mesmo problema do abdmelo. já tentei compartilhar vários vídeos e links diferentes e nunca aparece no Google+. e convenhamos, dar problema no próprio Chrome é vergonhoso!

  3. Julgar o G+ a partir dos erros que foram o Buzz ou o Wave é muito precipitado. Acompanho todas as redes sociais não apenas como parte do meu trabalho, mas também por gostar. Sei dizer quando uma rede social vai se tornar grande e o G+ tem isso, ele é como o Facebook no aspecto viciante, você tem que voltar daqui a pouco para ver as atualizações e não consegue deixar de visitar o site, seja no computador ou no celular.

    Ainda tem um detalhe que estou sentindo falta: No Facebook quando você posta uma foto ou conteúdo pode deletar os comentários de outras pessoas. Isso é muito útil caso alguém faça um comentário impróprio em seu post, porém o G+ não dá este espaço e já estou sentindo falta disso em minhas fotos.

  4. Pelos comentários q/ tenho lido desde q/ o G+ foi liberado…o único problema é a falta de informação da galera….Mta gente ainda não sabe como a rede funciona direito e fica escrevendo coisas como se fosse erro!!! E de acordo c/ o q/ o Diego Artur de Araújo lembrou…O FB realmente já esteve mto longe de ser a + rede social…e em 2008 aki no Brasil pouquissimas pessoas sabia o q era….

    1. Como você disse: "Mta gente ainda não sabe como a rede funciona direito e fica escrevendo coisas como se fosse erro!", talvez esse seja o problema do Google+, as pessoas não entendem seu propósito e acaba tratando como + 1. Como eu disse anteriormente, quando for melhor que o face no conjunto da obra eu utilizarei o G+ também.
      Obs: as pessoas estão satisfeitas com o facebook, pq mudariam? Só se houvesse algo realmente novo/melhor.

    2. Assim como as pessoas não sabem usar o face e reclamam!
      Coisa basica que são os grupos e ngm sabe ( e o g+ fez os circulos e td mundo acha que é novidade… mas só pq vc TEM QUE por em um grupo). As pessoas não se informam.. simples assim.. todos se acomodam! Se não vem de graça na mão, complica.. pessoal nem fica sabendo.
      2008 não tinha ngm mesmo! Só quem tinha contato forte com estrangeiros

  5. Primeiro o google tem que liberar o google+ para todas as idades e para todos, ainda ta muito longe do facebook!!

You May Also Like