Vídeo: O Orkut não pára de crescer

23
74

“As redes sociais não param de crescer. O Orkut também não. As comunidades do Orkut são a melhor maneira das marcas falarem com seus consumidores”, diz uma nota do Google Brasil na descrição do vídeo.


Dica do leitor Diôgo Rodrigues.

23 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns pelo vídeo ficou ótimo, é verdade a orkut é a rede social que mais vicia
    eu mesmo já sou viciado
    Parabéns Orkut!

  2. Todos meus amigos vem deletando o orkut e eu acabei deletando o meu faz menos de 1 semana. nao sei como isso quer dizer que a rede está crescendo.

  3. Bem… Claro que não irei duvidar nem um pouco das informações deste vídeo. Mas baseando-me pelos meus amigos e nos profissionais do local onde trabalho, o Orkut foi abandonado. Todos usam o Facebook!

  4. Crescendo? hum. Não no meu círculo de amigos. Abandona logo e migra o pessoal pro G+

  5. Com o Google+ eu temos a certeza que o Orkut foi abandonado, só não ser acabado por que tem "alguns" usuários cadastrados, o Orkut perdeu a chance de ser líder, demorou muito para colocar um tema bacana para os usuários, demorou muito para colocar coisas legais, eu mesmo relutei em me cadastrar no Facebook mais depois que me cadastrei notei que eles são muito melhores que o Orkut, o Facebook quem acessa vicia o Orkut pra mim parou no tempo.

  6. Em hipótese alguma a G+ faz concorrência com o Orkut. Ela faz com o FB, isto é, é uma rede social de futilidades, onde nada se aprofunda. Só uso o Orkut e estou cada vez mais satisfeito com o serviço. Ninguém de minha rede social que preze pela privacidade e seja inteligente o bastante para dizer algo na internet além de "curtir" pensa em deixar o Orkut. No que me concerne, entre as redes sociais genéricas, o Orkut é imbatível (só perde para as focadas, como as do Ning).

    • O FB tem mais que "curtir".
      Basta entrar nos sites de diversos seguimentos e verá que a maioria tem o botão para compartilhar conteúdo pelo FB. Vc pode comentar as notícias, escrever notas, compartilhar links dentro de uma timeline organizada, clean e proporcional. Nada de fones brilhantes ! Sem contar que compartilhando conteúdo aquele negócio de colocar fotos de funk, churrasco do fim de semana e mostrar lata de cerveja aparece bem menos !!
      O grande negócio do Orkut são as comunidades, mas o problema é encontrá-las dentro de perfis cada vez mais esquecido !

  7. Em primeiro lugar, não há um só assunto que você aprofunde no FB, e, portanto, ele se constitui numa rede de futilidades.

    Em segundo, a timeline do Orkut é tão boa quanto qualquer outra. Aliás, o site (o novo Orkut) é esteticamente muito mais bonito que o FB.

    Por fim, em terceiro lugar, se seus contatos estão "esquecidos" ou se os que não estão ficam colocando fotos de coisas você não gosta (e acho que comentários com sabor de preconceito social são totalmente dispensáveis), isso é um problema de quem você adicionou, não do site. Comigo nada disso ocorre.

  8. Na minha opinião, o que salva o Orkut são as comunidades. Para discutir, o Orkut é uma das melhores rede sociais. Acho brincadeira dizer que o Orkut "não pára de crescer"… :D

  9. meu deus, eh claro que o orkut nao vai competir com o g+. Os DOIS sao da google. E o novo orkut nada mais é do que uma copia mal feita do facebook. O antigo era bem melhor.

  10. galera o orkut e uma rede social que esta crescendo muito nao tem como esta caindo
    com seu novo desing ta muto legal eu adoro esta no orkut o orkut e tudo pra mim

Comente!