Google alerta para aumento da censura na internet

“Creio que o problema da censura na internet irá se agravar”, alertou Eric Schmidt nesta segunda-feira em uma conferência que o Google está promovendo em Dublin sobre militância violenta, reportou a agência de notícias Reuters.

“O motivo é que, à medida que a tecnologia se torna onipresente e os cidadãos todos se conectam, e o conteúdo ganha teor local cada vez maior e é apresentado no idioma do país, isso se torna uma questão digna de atenção regulatória, como a televisão”, disse.


Schmidt disse ainda que em certos países, principalmente em governos autoritários, estes tentarão garantir que a internet venha a ser regulamentada de forma tão rigorosa quanto a televisão.

“Se observarmos a televisão na maioria desses países, ela sofre intensa regulamentação, porque seus líderes –semiditadores, ditadores parciais ou o que quer que os chamemos– compreendem o poder das imagens da televisão para manter seus cidadãos controlados”, acrescentou.

One Reply to “Google alerta para aumento da censura na internet

  1. O teu, porque não fala que o Eric Schmidt é um BILDERBERG, ele defende certo setor do SISTEMA QUE CONTROLA O MUNDO, somente esta descontente com outro sistema, simples assim, mas sempre estamos algemados a um SISTEMA QUE LUTA CONTRA O POVO, publique isto aqui tambem… ele falou de certos paises como China e outros, dando a entender como se a nossa dita "liberdade" fosse melhor e que tambem não é uma ditadura da informação, MENTIRA, é uma ditadura sim, mas a ditadura TENDENCIOSA DOS BANCOS, EMPRESAS MULTINACIONAIS, AUTOMOBILISTICAS, PETROLIFERAS, FARMACEUTICAS, DA ALIMENTAÇÃO, ETC. Não defendo "capitalismo" ou "socialismo", porque isto é bobagem, o que defendo é as pessoas terem SEU PROPRIO ALIMENTO, AGUA E ROUPAS, e não ter seus terrenos e poços ROUBADOS POR SISTEMAS QUE O HOMEM DEFENDE DIZENDO SEREM "justos e verdadeiro" E NOS ENFIANDO ELES GUELA A BAIXO SEM QUE PERCEBAMOS.

    DEIXEM AS PESSOAS VIVEREM EM PAZ, PAREM DE CONTROLA-LAS, SEUS SATANICOS AMALDIÇOADOS:

Comente!